Logo_GEPC_email.jpg
 
GEPC Consultoria e Gestão Tributária Empresarial

#supermercado #farmácias #drogarias #sincofarmasp #farma #pis #cofins #consultoria #credito #consultoriatributária #impostos #restituição #simples #nacional #simplesnacional #gestãotributária #planejamentotributário #sincofarma #planejamento #planejamentotributario #sistema #automação #autopecas #mercado #abcfarma #recuperacaodecrédito #creditopiscofins #monofásico #gestão #gestaoempresarial

 

 

Aqui na GEPC você acompanha e sabe o que estamos fazendo para ajudar o seu negócio crescer em tempo real, com clareza e segurança em todas as etapas.

#supermercado #farmácias #drogarias #sincofarmasp #farma #pis #cofins #consultoria #credito #consultoriatributária #impostos #restituição #simples #nacional #simplesnacional #gestãotributária #planejamentotributário #sincofarma #planejamento #planejamentotributario #sistema #automação #autopecas #mercado #abcfarma #recuperacaodecrédito #creditopiscofins #monofásico #gestão #gestaoempresarial

SOBRE NÓS

 

Pioneira a GEPC Consultoria Tributária atua a mais de 10 anos no mercado Farma prestando serviços de Consultoria e Gestão Tributária para Farmácias e Drogarias de forma profissional, pessoal, presencial e online expandindo sempre nosso portifólio através de estudos, pesquisas e parcerias. 

Em 2013 criamos e desenvolvemos uma ferramenta de gestão tributária automatizada; chamada SGT - Sistema de Gestão Tributária Para Farmácias e Drogarias idealizada e de autoria intelectual do nosso sócio e proprietário Genivaldo Braga dos Santos CRC/SP 291724 em parceria com o Sistema de Automação Sysfar. 

Uma ferramenta online projetada para facilitar e atender a demanda de clientes interessados que precisavam dos nossos serviços em todo território nacional Brasileiro. Uma ferramenta única e inovadora para sua época e com um custo acessível, que superou fronteiras geográficas, sem perder o cuidado e o atendimento pessoal aos nossos clientes.

E continuamos evoluímos ainda mais... com a administração, competência e visão empreendedora da nossa ADM/CEO Daniela Soares dos Santos, alcançamos nossos patamares e construímos uma nova ferramenta, o GTFarma (2018), uma ferramenta independente também criada a partir de nossos estudos, parcerias e Know-hall, para atender ainda mais e melhor nossos clientes do mercado Farma, segregando as vendas de acordo com as legislações vigentes do PIS e COFINS no Brasil.

E o resultado do processamento das informações é o RAA - Relatório Auxiliar de Apuração, enviado mensalmente ao contador dos nossos clientes eliminando e evitando erros no pagamento de tributos e apuração dos impostos. 

Hoje a GEPC Consultoria e Gestão Tributária continua crescendo em seu Know-hall, portifólio, novas ferramentas e saberes, ampliando seus serviços, parcerias, produtos e atendimento...

Prestando sempre serviços de qualidade de Consultoria e Gestão Tributária Empresarial através de seu empreendedorismo, colaboradores e seus Sócios Genivaldo Braga dos Santos (consultor tributário) profissional registrado no CRC/SP 291724 e sua ADM/CEO Daniela Soares dos Santos atendendo Farmácias, Drogarias, Supermercados, Lojas de Auto peças, Lojas de bebidas, Restaurantes e outras empresas... (principalmente enquadradas no simples nacional).

Fazer isso de forma independente, eficaz e profissional sem perder o contato pessoal com nossos clientes é muito importante para nós.

Porque o sucesso do seu negócio é o nosso negócio e isso nos motiva cada vez mais a inovar para melhor atendê-lo.

 

Sobre os Serviços GEPC:

 

Para cada cliente a GEPC oferece além do Relatório Auxiliar de Apuração mensal / RAA:

  • Treinamento especializado para os Contadores abrangendo todas as informações sobre as legislações vigentes para a apuração do PIS e COFINS...
  • Treinamento do uso correto do Relatório Auxiliar emitido pela ferramenta GTFarma de Gestão Tributária para a apuração e confecção correta das guias de impostos.
  • Estamos sempre acessíveis para nossos clientes para consultas e dúvidas dos nossos clientes, nossa consultoria é feita de modo pessoal e as dúvidas técnicas são sempre respondidas pelos nossos meios de comunicação e contatos por telefone, WhatsApp, E-mail, TeamViewer e outros...
13466403_1492175437475377_8092571274463176567_n.jpg

RESTITUIÇÃO DO PIS E COFINS 

 

Sabia que você pode estar Pagando mais Impostos do que deveria?

Saiba como resolver esse problema e ficar com seu dinheiro no bolso.

 

“As Farmácias, Drogarias, Supermercados, Lojas de Auto peças, Lojas de bebidas, Restaurantes e outras empresas enquadradas no simples nacional, vendem produtos que são submetidos ao PIS e COFINS – Monofásicos e ICMS por substituição tributária e nestas vendas os impostos devem ser recolhidos apenas pelas indústrias e não devem ser pagos por seu estabelecimento”.

Mas essa dedução nem sempre é feita de forma precisa, correta; isso porque no Brasil ocorrem em média 37 alterações tributarias por dia e os escritórios de contabilidade tem muita dificuldade de acompanhar de perto todas as informações de cada setor/ramo de atividade, o que acaba gerando imperfeições e impostos pagos indevidamente.

E por isso nosso trabalho e ferramenta de análise tributária necessária e sempre uma ótima opção e recurso para nossos clientes.

Nossa ferramenta GEPC.AT, é uma ferramenta única própria atualizada diariamente e faz análise fiscal, uma auditoria dos recolhimentos dos últimos 05 anos da sua empresa, para a verificação de impostos pagos.

 

Obs.: A possibilidade de compensação de tributos está prevista no artigo 165 do CTN e a restituição dos impostos para Empresas do Simples Nacional e MEI foi regulamentada em sua forma simplificada pela Instrução Normativa 1712/2017 da Receita Federal do Brasil.

 

Como se faz, Restituição ou Compensação do PIS e COFINS?

 

A restituição ou compensação do PIS e COFINS pagos a maior é feita online através do portal do SIMPLES NACIONAL, tudo feito de forma administrativa, segura e sem a necessidade de processo judicial, por um profissional capacitado, com respaldo e devidamente registrado nos conselhos de classes do CRC ou OAB.

O grande benefício desse trabalho é que você recebe de volta o que pagou a mais, faz os ajustes necessários e ainda reduz o valor dos próximos recolhimentos.

Podendo reinvestir o dinheiro no seu negócio ou realizar novos empreendimentos ou sonhos.

 

O Recebimento:

 

O recebimento da restituição, do seu dinheiro de volta é depositado na conta da empresa em até 60 dias conforme as normas da Receita Federal.

 

Vamos trabalhar juntos e pegar seu dinheiro de volta?

 

Entre em contato conosco, Watts: (19) 9 96919582

 

Faça uma análise tributária grátis!

 

Veja esse depoimento a nosso respeito...